Zé Neto é detonado na web após ridicularizar Anitta em show: ‘Tinha que ser minion’

O youtuber Felipe Neto foi um dos que entraram na briga para defender a cantora.

PUBLICIDADE

O nome de Zé Neto, cantor sertanejo que faz dupla com Cristiano, se tornou um dos mais comentados nas redes sociais durante a noite desta sexta-feira (14/05). Em um discurso considerado político, o artista debochou da cantora Anitta, que é crítica ferrenha do atual governo, e que fez campanha para que os jovens tirassem o título de eleitor a tempo de participar das próximas eleições.

O discurso feito por Zé Neto foi durante um show na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. O artista começou sua fala elogiando o estado, dizendo que o Mato Grosso do Sul ajudou a sustentar o Brasil durante a pandemia. Depois, Zé Neto começou a atacar a Lei Rouanet, de incentivo cultural.

Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo“, disse o sertanejo, que emendou: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem“, claramente se referindo ao vídeo que vazou de Anitta fazendo uma tatuagem em sua região íntima.

O vídeo com o discurso do cantor sertanejo viralizou durante a noite e os internautas rapidamente reagiram as falas do artista.

O youtuber Felipe Neto foi um dos primeiros a não se conformar com o discurso do cantor e o detonou em suas redes sociais: “Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion“, disse Felipe Neto, sugerindo que o artista é fã de Bolsonaro.

Muitas pessoas também se lembraram que Zé Neto se popularizou nas redes sociais por postar fotos suas de sunga em que o volume ficava a mostra.