O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, se tornou um dos nomes mais comentados no Twitter durante a noite dessa sexta-feira (13/05). Tudo por conta de um vídeo que tem circulado nas redes sociais, em que o cantor ataca a cantora Anitta durante uma apresentação da dupla em Bonito, do Mato Grosso do Sul.
O artista começou o seu discurso, que foi considerado político por muitos, dizendo que o Mato Grosso foi um dos Estados que sustentaram o Brasil no período da pandemia. Depois disso, o sertanejo afirmou que sua dupla não depende da Lei Rouanet, pois quem paga o seu cachê é o povo.
Após criticar a lei de incentivo cultural, Zé Neto alfinetou a cantora Anitta, que esteve recentemente no topo das plataformas de música do mundo inteiro: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar se a gente está bem”, disse ele, claramente se referindo a um vídeo vazado do Only Fans, em que a cantora apareceu tatuando o ânus.
Zé Neto fala de tatuagem íntima de Anitta e crítica Lei de Incentivo à Cultura pic.twitter.com/fGtmHMnlbX
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 13, 2022
Logo que o vídeo começou a circular, Zé Neto passou a ser muito criticado nas redes sociais. Muitos começaram a lembrar que o artista se tornou muito conhecido na web por postar fotos mostrando volume na sunga. “Ridículo mandando indireta pra cantora Anitta, só que fica postando foto com a mala marcando no Instagram”, disse o influencer conhecido como Pedrão.
Muitos estão comentando que todas essas farpas de Zé Neto são por conta das posições políticas de Anitta, que é totalmente contra o presidente Bolsonaro. Após o vídeo com o discurso de Zé Neto viralizar nas redes, nem o sertanejo e nem a cantora falaram sobre o assunto.