Nos capítulos seguintes da trama do horário nobre, Madeleine será vítima de uma tragédia no folhetim das nove. Tudo começa quando Irma conta para a filha mais velha de Mariana que ela ficou com José Leôncio, quando eles eram jovens.
Madeleine protagoniza um ataque de fúria e humilha a personagem de Camila Morgado sem dó nem piedade. Após isso, a influenciadora resolve colocar toda essa história em pratos limpos com o pai de Jove e faz uma viagem para o pantanal.
A loira chega a receber um alerta, dizendo que o tempo não está dos melhores, mas a carioca não desiste do seu objetivo. Quando estiver sobrevoando a região do bioma, a aeronave vai cair e apenas seus destroços serão encontrados na água.
Madeleine sai de cena dessa forma, e não será mais vista. José Leôncio diz que a ex-mulher e o piloto podem ter sido devorados por piranhas. Na versão original da trama, exibida em 1990, a personagem também faleceu em uma tragédia, mas foi devido à atriz que interpretava a dondoca precisar se ausentar para fazer um trabalho na Índia.
Resumo sábado, 14 de maio
Durante conversa com José Leôncio, Tibério diz que o Velho do Rio pode ser seu pai que desapareceu há anos. José Leôncio comenta com Tibério sobre o caso que teve com Generosa. De longe, o personagem de Osmar Prado observa o filho. Levi é alertado por Trindade sobre Tibério. Nayara posta uma mensagem no seu perfil e repercute na internet.
Juma fala com Jove que ele está livre para ir embora. Filó aconselha José Leôncio a ser grato pelos dois filhos que ele tem, já que nenhum deles é interesseiro. Jove surpreende a todos ao aparecer galopando em cima de um cavalo.