O ator Dado Dolabella foi detido pela polícia de Goiás. De acordo com o que informou o Metrópoles, o artista, que mora na Chapada dos Veadeiros, precisou assinar um documento após ser flagrado com as substâncias pelas autoridades.
Dado está vivendo no local desde fevereiro de 2022. O portal declarou que o ator, que está afastado das telinhas, estava andando por uma das ruas da cidade quando a Polícia Militar o encontrou e o abordou.
Na ocasião, Dado estava portando 12 gramas de maconha. O Metrópoles declarou ainda que o ex-namorado de Wanessa Camargo foi obrigada a assinar um Termo Circunstancial, procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo.
Dado acabou sendo liberado depois do episódio. O ator declarou às autoridades que comprometia a se fazer presente em uma audiência caso fosse chamado pela polícia em uma intimação.
A Polícia Civil deverá analisar as substâncias encontradas com Dolabella no momento da abordagem. O nome de Dado também voltou a ser assunto recentemente por conta do suposto envolvimento com Wanessa Camargo.
De acordo com o que informou Leo Dias recentemente, Dado teria se reencontrado com a cantora, com quem teve um relacionamento amoroso entre os anos de 2000 e 2022. Ainda segundo o colunista, o encontro do ex-casal teria sido um estopim para que a filha de Zezé rompesse o casamento com Marcus Buaiz.
Contudo, Wanessa, que é bastante discreta sobre a vida pessoal, não confirmou o encontro com Dado Dolabella. Leo Dias afirmou que os dois até já teriam nova data para um segundo encontro.
