Gretchen, aos 62 anos, tem demissão confirmada

Eterna rainha do rebolado não conseguiu salvar a audiência do programa Encrenca.

PUBLICIDADE

Gretchen foi escalada pela RedeTV! para tentar salvar a audiência do Encrenca. Maior audiência do canal paulista até o ano passado, o Encrenca caiu muito depois da saída do quarteto Ângelo Campos, Dennys Motta, Tatola Godas e Ricardinho Mendonça. Os quatro migraram para a Band, onde comandam o Perrengue.

Na RedeTV!, a primeira aposta foi em uma nova versão com Vivni Vieira, Victor Sarro, Caio Pericinoto, Fernanda Keulla e Júlio Cocielo. Não deu certo. A audiência do programa caiu bastante e a direção da RedeTV! tentou recuperar os índices escalando Gretchen e nova equipe.

Ao lado da eterna rainha do rebolado estiveram Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur, conhecido como Beby do Chupim, e o comediante Tokinho. Sem reação, o fracasso de audiência do novo Encrenca ficou ainda mais claro.

Por este motivo, a RedeTV! decidiu demitir Gretchen e Narcisa. Aos 62 anos, Gretchen não conseguiu reverter a queda de audiência do Encrenca e, agora, está desempregada. Tokinho também deixou a emissora paulista. Barbur foi o único a permanecer na atração.

Gretchen é demitida da RedeTV!

A emissora comandada por Marcelo de Carvalho e Amilcare Dalevo imaginava que a presença de Gretchen pudesse fazer a audiência do Encrenca reagir. O programa, que chegou a ser por muito tempo a maior audiência semanal da RedeTV!, brigando até pela terceira posição na noite de domingo, caiu para o quinto e às vezes até sexto lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo.