Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Miguel (Luís Esparteiro) brigará com Otelo (Nuno Homem de Sá), mas acabará levando a pior.
Otelo e Miguel estão cada vez mais implicando um com outro, porém, toda essa rixa acabará fazendo com que os dois percam a cabeça, resolvendo partir para agressão. Durante uma discussão, os dois acabaram se desentendendo.
Tudo começa com Miguel em sua sala, no banco. Enquanto arruma suas coisas, após ser expulso da presidência, Otelo chegará para conversar com ele sobre, porém, notará que ele está perdido em seus pensamentos.
Miguel desconta sua raiva em Otelo
Ao se dar conta da presença de Otelo, Miguel, indignado, demostrará toda sua raiva e decepção. Em seguida, Miguel questionará Otelo, alegando que ele deve estar muito feliz com o resultado de suas escolhas.
Sem conseguir entender o que Miguel está dizendo, Otelo rebatará, mas verá o banqueiro continuar com suas lamentações. Ao tocar no nome de sua esposa, Miguel relata que ela o deixará por causa de seu inimigo, no entanto, ele tentará explicar o que aconteceu entre os dois.
Otelo parte ara cima de Miguel
Na sequência, Otelo chega próximo de Miguel. Completamente irritado, ele começa a desferir socos e tapas na cara do banqueiro. Em determinado momento, Otelo diz: “Vai deixar que destruam o que você construiu? Vai baixar os braços nessa luta?“.
Otelo continua batendo em Miguel. A cena ainda não tem uma data prevista para ir ao ar. Na Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.