Enterro do pai do sertanejo Bruno, dupla de Marrone, será realizado hoje; o cantor está arrasado

O senhor Deusdedites Feliz de Miranda faleceu aos 88 anos e Bruno recebeu apoio dos amigos e fãs.

PUBLICIDADE

O sepultamento do pai de Bruno, dupla de Marrone, está previsto para ser realizado nesta quarta-feira (11), em Goiânia. O senhor Deusdedites Felix de Miranda faleceu ontem aos 88 anos, vítima de uma hipertensão arterial e senilidade.

A assessoria da dupla sertaneja divulgou um comunicado informando a morte do pai do cantor, explicando que Deusdedites teve já havia sofrido um AVC e depois disso acabou ficando acamado, com a saúde debilitada.

Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno da dupla com Marrone. Sr. Deusdedites faleceu aos 88 anos no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia“, informou a nota.

A senilidade está relacionada ao processo de envelhecimento que acaba comprometendo a saúde das pessoas, podendo se tratar de doenças que acabam por comprometer a qualidade de vida do indivíduo.

Os fãs de Bruno se emocionaram com um vídeo compartilhado pelo cantor, ele aparece cantando para o pai, que se encontra em uma cama. “Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda”, desabafou o sertanejo.

Bruno não era de ficar compartilhando fotos do pai em suas redes sociais, mas em 2019 ele prestou uma linda homenagem ao senhor Deusdedites no Dia dos Pais. O sertanejo compartilhou com os seguidores um post de sua irmã, Ana Paula Felix.

Na legenda, uma mensagem dando os parabéns ao ‘melhor pai do mundo’, lembrando que ele sempre batalhou muito para que a família sempre tivesse o melhor. O pai de Bruno deixou a esposa, 5 filhos, 11 netos e também um bisneto.