A dupla sertaneja Bruno e Marrone é um grande sucesso no Brasil. Os cantores possuem uma legião de fãs e arrastam multidões pelos shows em todo país. Agora, Bruno está passando por um dos momentos mais difíceis na vida de uma pessoa: a perda de um familiar. Perder alguém que se ama é algo extremamente doloroso, especialmente quando se trata de um dos genitores.
Infelizmente, o pai do cantor sertanejo Bruno morreu no começo da tarde desta última terça-feira, 10 de maio. Deusdedites Felix de Miranda tinha 88 anos e deu o último suspiro na residência onde vivia, em Goiânia, capital do estado de Goiás. O estado é muito conhecido por ter diversos ídolos da música sertaneja. Aliás, muitos artistas de sucesso no meio são da localidade.
De acordo com a assessoria de imprensa do sertanejo, o pai de Bruno morreu em virtude de senilidade e hipertensão arterial. Os familiares não quiseram divulgar detalhes sobre velório e sepultamento de Deusdedites Felix. A senilidade, um dos problemas do idoso que foi apontada como causa do falecimento, é uma debilidade do corpo consequência da idade avançada, ou seja, uma doença característica da idade. Os assessores não chegaram a dizer que ele tinha algum tipo de enfermidade específica.
A equipe de assessores da dupla Bruno e Marrone fizeram questão de compartilhar uma nota de pesar sobre a perda do pai do cantor. No comunicado oficial, eles deixaram claro que o idoso estava acamado há cerca de 10 anos. O motivo foi um AVC – Acidente Vascular Cerebral que gerou comprometimentos importantes na vida de Deusdedites.
O AVC ou derrame cerebral pode estar associado com o problema de hipertensão arterial citado pela assessoria. Já que a condição é considerada um dos fatores de risco da pressão alta. Dependendo do tipo de derrame a pessoa pode ficar em estado vegetativo ou evoluir a óbito.