As polêmicas em torno da dupla Simone e Simaria parecem que só aumentam desde que um áudio vazado mostrou uma discussão entre as irmãs que chegou a paralisar a gravação do Programa do Ratinho na noite do último dia 04/05. Na ocasião, Simone não queria cantar a música “Amiga”, novo sucesso da dupla, para poupar Simaria, que estava rouca na ocasião.
Simaria não aceitou os “cuidados” da irmã e disse que iria cantar assim mesmo, dando início a discussão que viralizou nas redes sociais.
Após o vazamento do áudio, os fãs resgataram um vídeo de uma entrevista das duas irmãs para o podcast PodDelas, em que segundo os fãs, Simaria já mostrava uma certa arrogância em seu trato com Simone. Depois de interromper a irmã por várias vezes, Simaria afirmou que é ela quem gerencia toda a carreira da dupla, sem a ajuda da irmã. A sertaneja disse ainda que os projetos que ela não esteve à frente não deram certo.
Simaria afirmou que cuidar da carreira da dupla era um fardo difícil de carregar e que se pudesse, passaria o seu dom para a irmã. Uma das fãs de Simone que viram o vídeo, postado pelo colunista Leo Dias, responderam ao post: “Ela não precisa do seu dom, ela já tem o dela”.
Já nessa terça-feira (10/05), foi a vez de Simone ser acusada de ataque de estrelismo. O assunto virou pauta do programa “A Hora da Venenosa” da Record TV. Segundo a atração, os fãs de Simone estão chateados com a cantora por ela estar evitando embarcar e desembarcar nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, em São Paulo. O motivo de evitar esses aeroportos seria para evitar o contato dos fãs.
De acordo com o programa da Record, e com matéria do R7, a sertaneja tem preferido desembarcar no aeroporto de Viracopos, em Campinas, onde o assédio dos fãs é menor.