Em entrevista ao programa Papo de Segunda, exibido no GNT, canal a cabo do Grupo Globo, o finalista do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva, revelou ainda não ter interagido com os colegas de reality show.
Sobre a existência de um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp, Douglas disparou: “Existe um grupo?” disse ao revelar que não faz parte.
Douglas contou ainda que levou algumas semanas até voltar a mexer no celular. O artista destacou ainda que interage pelo aplicativo de forma rápida e conforme o assunto; contou ao revelar que não gosta de áudios longos.
Sobre ter ido até à final do programa, o ator contou que celebra o sucesso do programa mesmo sem ter levado o prêmio de 1 milhão e meio de reais: “Cem dias lá dentro não é para qualquer um”, disse ao reforçar que se sente um campeão por permanecer durante todo o jogo dentro da casa.
DG reforçou ainda que está sendo um ótimo “pós-programa”. Douglas destacou ainda o carinho que vem recebendo do público: “principalmente com a minha família”, contou ao reforçar que o prêmio não paga por isso.
Durante a conversa, o ator destacou que manteve seu senso competitivo durante toda a permanência no programa, e destacou que jamais passaria por cima de seus conceitos para tentar vencer a edição.
Douglas reforçou ter feito amizades com os demais participantes. “Foi super importante, principalmente pela desconstrução de não me permitir chorar”, disse sobre a sua participação.
Questionado sobre o que seria perder, DG revelou que “perder seria chegar lá, ser diferente do que sou e ninguém me reconhecer”, concluiu.
