Mulher de Aleksandro, dupla com Conrado, se manifesta pela 1ª vez após perda do marido em acidente de ônibus

O cantor foi uma das vítimas fatais do acidente de ônibus que tirou a vida de seis pessoas no último sábado, 7 de maio.

PUBLICIDADE

O grave acidente de ônibus com a dupla Conrado e Aleksandro deixou seis vítimas fatais, entre eles um dos vocalistas. O cantor Aleksandro morreu vítima da tragédia na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Tatiele Toro, esposa do artista, se pronunciou pela primeira vez após o falecimento do marido. Em seu perfil na rede social, ela compartilhou uma linda fotografia ao lado do cantor e do filho do casal, o pequeno Noah.

Além do garotinho, Aleksandro e Tatiele são pais de Maya. Na legenda, a mulher colocou um coraçãozinho partido. A viúva do cantor sertanejo recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Amigos e fãs fizeram questão de prestar solidariedade. “Força, Tati, e que Deus conforte e esteja ao lado de vocês amparando”, disse uma admiradora do artista. Já outra fã do sertanejo escreveu: “Meus sentimentos, nosso coração também está em pedaços”.

Aleksandro morreu vítima do grave acidente de ônibus que aconteceu no último sábado, 7 de maio. Além dele, mais cinco pessoas da equipe perderam a vida na tragédia. O artista tinha outra paixão sem ser a música. Formado em agronomia, ele era criador de gado em terrenos na região do Pantanal. No ano de 2020, o sertanejo comprou uma grande fazenda perto de Campo Grande.

Criado e nascido na região rural, Aleksandro tinha orgulho do trabalho que fazia no campo. É possível ver nas redes sociais vídeos do artista em que aparece lidando com a boiada e conduzindo a guarda do gado. Com estilo bem boiadeiro, ele tinha o hábito de usar calça justa, bota de cano alto e chapéu largo. Um dos seus passatempos favoritos era jogar golfe. Havia uma área reservada para praticar esportes no terreno onde morava.

Dupla sertaneja

A formação da dupla sertaneja com o amigo Conrado Bueno aconteceu ainda na adolescência. Eles começaram a cantar juntos quando Aleksandro tinha 15 anos. No início da trajetória artística, a dupla se apresentava em barzinhos e restaurantes da região de Dourados, Mato Grosso do Sul. Infelizmente, o cantor Conrado, que também estava no ônibus, está em estado grave no hospital.