Pantanal: Maria Bruaca fica só de camisola em momento quente com Alcides; ‘Se o patrão de repente chegar’

O peão ficará com medo (e com razão) de um possível flagra de Tenório, marido de Maria Bruaca.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Pantanal já percebeu que a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não está nada satisfeita com o seu casamento com o fazendeiro Tenório (Murilo Benício). Além de maltratar a esposa sempre que pode, Tenório passa muito tempo fora da fazenda e nem na cama tem comparecido.

Por conta disso, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai começar a aproveitar a ausência de seu marido para se aproximar do peão Alcides (Juliano Cazarré), que trabalha justamente para Tenório. No episódio da noite desta segunda-feira (09/05), o clima entre o peão e a patroa vai começar a esquentar.

Após mais uma viagem de Tenório, Maria Bruaca vestirá uma camisola sexy e chamará Alcides para jantar com ela. Assustado, o peão falará para a patroa: “Olha… Se o patrão de repente ‘chegá’, ele não vai ‘gostá’“.

Se num ‘gostá’, ele que pense duas ‘veiz’ antes de me ‘dexá’ aqui sozinha!“, responderá a patroa.

Alcides corre grande perigo

O capataz de Tenório tem razão em temer o patrão. Se a atual versão de Pantanal for fiel a original, transmitida pela Manchete em 1990, Alcides terá o seu órgão genital decepado por Tenório após ser pego no flagra tendo relação sexual com Maria Bruaca. O patrão pensará em jogá-lo para as piranhas, mas entenderá que mantê-lo vivo será um castigo ainda pior. 

Segundo Juliano Cazarré, ator que interpreta Alcides na trama da TV Globo, ainda não há a confirmação de que essa cena estará na versão atual da novela: “Eu confesso que já li até o capítulo 150, e a castração não está lá“, disse ele em recente entrevista ao Notícias da TV.