Nesta semana na novela mexicana Mar de Amor, Leon Parra matará mais um personagem. Tudo acontecerá após Coral conversar com o vilão e dizer que teme que Inês, sua enfermeira, fale que ela estava envolvida no sequestro de Estrela, bem como não tem dinheiro para calar a mulher.
Leon então mata a enfermeira a sangue frio e Coral assiste tudo. O problema é que sem que ninguém note, Simona vê o vilão atirando contra a enfermeira, que clamava para que o homem não tirasse sua vida. A inimiga de Estrela manterá segredo e fingirá que não sabe de nada, até enquanto esse silêncio lhe convir.
Dias depois do assassinato, a polícia procurará Coral para saber sobre o paradeiro de Inês, já que familiares e colegas de trabalho denunciaram o seu sumiço. Coral dirá que a mulher se demitiu e disse que iria embora com um homem que havia conhecido.
Coral é desenganada pela medicina
Coral será levada ao hospital às pressas após desmaiar em meio a uma discussão com Estrela. No hospital, Osvaldo, que já terá o resultado dos exames feitos dias antes, contará para a paciente que ela tem um tumor cerebral inoperável e que lhe restará no máximo um ano de vida.
A princípio a vilã ficará em pânico tentando uma alternativa para se tratar, mas depois de Osvaldo deixar claro que não tem cura para seu problema, ela decide dedicar seus últimos dias a destruir seus inimigos, a começar por Estrela e Victor Manuel.
Victor Manuel é condenado
Após dias de julgamento, Victor Manuel será condenado na novela Mar de Amor. Os testemunhos de Coral, da mãe de Hernan, Rita e da vizinha do médico serão essenciais para que o juiz determine a condenação do réu por assassinar o rival.
Uma grande confusão se armará no tribunal no momento da condenação, deixando Coral muito alegre ao ver a cena. Luz desmaiará ao ver o filho condenado, enquanto Estrela ficará desesperada gritando. O escritor será tirado no tribunal a força para que não se aproxime da mãe, caída no chão.
A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando.