O acidente envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro deixou seis mortos. A dupla sertaneja havia se apresentado em Tijucas do Sul, no Paraná, e viajava para São Pedro, interior do estado do São Paulo, para uma apresentação no sábado (7). Aleksandro não resistiu aos ferimentos e morreu. Conrado segue internado.
O pneu dianteiro do ônibus estourou, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, na manhã de sábado. A dupla Conrado e Aleksandro viajava acompanhada da equipe.
Paola Correa, assessora da dupla sertaneja, deu entrevista ao Fantástico e falou sobre o acidente. “Estamos todos abalados. Equipe toda, família, fãs… todos abalados. É uma coisa que a gente não espera”, disse a profissional que trabalha com os artistas.
Conrado segue internado em estado grave
O corpo de Aleksandro foi velado durante a noite e madrugada de domingo, em Londrina, no Paraná. Natural de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul, o cantor morava na cidade paranaense havia 10 anos. Na manhã desta segunda-feira, o corpo de Aleksandro seria enterrado em cemitério de Londrina.
Conrado segue internado no Hospital Regional de Registro, interior de São Paulo. O artista está na unidade de terapia intensiva, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde de domingo. Conrado passou por cirurgia na bacia e não há previsão de alta. Além dele, o músico Júlio César Bigoli Lopes também está internado no mesmo local. Ele passou por cirurgias no crânio e membros inferiores.