No domingo (8), o Domingão com Huck terminou de forma diferente. Em homenagem ao Dia das Mães, Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, cantou no programa. Ao som de um piano, Dona Déa cantou Sorri, uma das versões de Djavan para a música Smile, de Charles Chaplin.
Na atração, a mãe de Paulo Gustavo ainda contou o que lhe dá forças para lidar com a perda prematura do filho. Depois de receber uma mensagem dos netos, Romeo e Gael, fruto do casamento de Paulo Gustavo com o médico Thales Bretas, Dona Déa não conteve a emoção e decidiu logo mandar um recado para as outras mães.
A mãe de Paulo Gustavo afirmou não ser forte, mas tem fé. “A fé me sustenta”, disparou ela, ressaltando a alegria que ela tem em seu coração e que passou para seus filhos.
No Domingão com Huck, Dona Déa ainda foi presenteada com o piano que a acompanhou durante a sua apresentação, que foi a responsável por encerrar o programa especial do Dia das Mães.
Dona Déa é preciosa demais. Que momento lindo! 🥺✨ #Domingão pic.twitter.com/UHeyUmHSqV
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 8, 2022
Irmã de Paulo Gustavo lamenta a perda do humorista
Em conversa com O Globo, a irmã do humorista, Ju Amaral, também comentou sobre a perda de Paulo Gustavo. A jovem destacou que dizer que ela não se revolta, seria hipocrisia, ressaltando serem muitas dores presentes nela. Mesmo assim, Ju diz estar buscando na sua fé e espiritualidade esse conforto e entendimento.
E mais, Ju Amaral ainda destacou não se sentir desta forma apenas pela perda de Paulo Gustavo, já que outras milhares de pessoas também perderam suas vidas por falta de um imunizante que já existia. “Tomem vacina”, pediu a irmã do humorista, destacando que a vida social tem voltado aos poucos graças a ela.