O mundo das celebridades ficou agitado nos últimos dias com a separação da cantora Wanessa Camargo no casamento com o empresário Marcus Buaiz. Um detalhe que chamou a atenção foi o fato dos familiares da artista optarem pelo silêncio na mídia.
Em um cenário comum, a família Camargo costuma tratar os assuntos da vida pessoal abertamente com a imprensa, foi assim na separação de Zezé e Zilu e até mesmo ataques feitos pela ex de Luciano aos ex-familiares.
Com Wanessa, o comportamento tem sido diferente. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a ação tem explicação. Nos bastidores, a cantora teria pressionado o pai pedindo para que ele não tecesse comentários acerca da sua separação. Até o momento, o sertanejo tem seguido à risca a solicitação da filha, blindando-a de qualquer polêmica.
Ainda segundo o jornalista, o intuito de Wanessa Camargo é preservar os dois filhos, frutos do relacionamento com Marcus, o pequeno João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10 anos. A cantora passou na pele o trauma da separação dos pais ocorrida em 2012, quando tinha 28 anos. Diante deste cenário, ela não quer que os herdeiros passem pela mesma situação.
Na oportunidade, há dez anos, a separação de Zezé Di Camargo e Zilu deu o que falar, com trocas de farpas, acusações sobre traição, e muita repercussão na mídia. Passados alguns anos, o ex-casal ainda protagonizou polêmicas, principalmente após o cantor assumir o relacionamento com Graciele Lacerda.
Acompanhada
Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Wanessa Camargo passou o último feriado de Páscoa acompanhada do ex-namorado Dado Dolabella, em uma viagem à Chapada dos Veadeiros. O reencontro dos dois teria sido um dos pivôs que impulsionaram a separação da artista.