Segundo Sol: Remy volta para salvar Luzia, mas precisará provar que está vivo

PUBLICIDADE

Luzia (Giovanna Antonelli) voltará a ser presa nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro. Porém, sua liberdade ficará nas mãos de Remy (Vladimir Brichta) que terá que provar que é quem diz ser.

Remy voltará com tudo nos próximos capítulos da trama para dar o troco final em Laureta (Adriana Esteves). Depois de tentar passar a perna na irmã, com os R$ 7,5 milhões e meio que foram roubados de Karola (Deborah Secco), o crápula lutará com a própria irmã para tentar salvar sua vida. 

Durante o confronto, o vilão acabará tomando um tiro e correrá para a casa de sua família, para tentar buscar sua redenção. Ao chegar no local, Remy confessará tudo que foi capaz de fazer e prometerá a seu irmão que vai até a delegacia para se entregar no lugar de Luzia. 

Remy se entrega para a polícia

Decidido a ter uma nova vida, Remy chega na delegacia junto com Ionan (Armando Babaioff). Ao se apresentar para o novo delegado, o mesmo acaba indo parar atrás das grades. O vilão questionará o motivo de estar sendo preso. 

Ionan explicará para Remy que o procedimento está sendo feito de maneira correta, pois quando uma pessoa é dada como morta ela tem que provar que é quem está dizendo ser. Logo em seguida, o policial pede para que levem o irmão até a cela onde ele ficará até provar sua identidade. 

Beto promete para Remy que irá ajudá-lo

Beto (Emilio Dantas) ficará sensibilizado ao ver o irmão desesperado e promete que vai fazer de tudo para que ele seja liberto o mais rápido possível. Estas cenas estão previstas para ir ao ar no final do mês se nada for alterado pela edição da trama.