Virgínia Fonseca é acusada de ser uma mãe ruim e desabafa em profunda tristeza: ‘fiquei muito mal’

Esposa de Zé Felipe, Virgínia está esperando o segundo filho e foi criticada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca ficou triste com os ataques que recebeu. Mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe e à espera do segundo filho, Virgínia foi criticada nas redes sociais. Internautas disseram que ela não é um boa mãe.

Os comentários foram feitos por Virgínia ter uma babá para cuidar de Maria Alice e porque a influencer trabalha muito, ficando tempo longe de casa e, consequentemente, da filha. A influencer usou as redes sociais para se manifestar após os ataques.

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, desabafou a esposa do cantor sertanejo Zé Felipe.

Na sequência, Virgínia afirmou que é a melhor mãe que pode ser, dentro de sua realidade. A influencer disse que não nasceu rica e que conquistou tudo o que tem hoje devido ao trabalho. Virgínia disse, ainda, que o fato de trabalhar não anula a maternidade. 

Virgínia também afirmou que ama os filhos mais do que tudo e pediu que Deus toque no coração das pessoas que a estão julgando. Para a influencer, as pessoas precisam aprender que cada mãe tem sua realidade e não deixa de ser menos mãe por isso. Ela classificou desumano o ato de duvidar do amor de uma mãe.

Virgínia verá a família aumentar em breve, com a chegada do segundo filho. A influencer seguirá trabalhando para dar o melhor aos filhos.