O BBB22 já acabou, mas ainda dá o que falar, sobretudo a respeito do campeão da edição, Arthur Aguiar. Entre fãs e haters, o vencedor da edição ainda aparece timidamente em redes sociais e publicidades. Com os compromissos após a vitória no reality, Arthur cumpriu sua agenda, mas nem por isso deixou de faturar após embolsar o R$ 1,5 milhão do prêmio.
É o que adianta o jornalista Leo Dias, do portal Metropoles, que desmentiu os boatos a respeito da falta de publicidades para o campeão da edição. Nas redes sociais, alguns usuários têm estranhado a falta de presença de Arthur Aguiar em propagandas ou como embaixador de marcas, como o que aconteceu com a última campeã, Juliette Freire.
Os boatos apontavam que Arthur não estava conseguindo fechar com marcas, mas o próprio jornalista fez questão de colocar panos quentes no assunto e desmentir o que reverberou nas redes. Leo Dias indica que Arthur já tem contratos assinados e já fatura muito mais do que o prêmio ganho no programa da TV Globo.
Arthur Aguiar fatura mais que o prêmio do BBB22, diz Leo Dias
Antes mesmo de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a esposa de Arthur Aguiar, Maira Cardi, estampou a propaganda de inúmeras marcas, gerando engajamento desde antes de Arthur ser sacramentado como o campeão. Portanto, os boatos sobre a falta de publicidade são inteiramente falsos, de acordo com apuração de Leo Dias.
Ainda, o comunicador adiantou que os valores são expressivos em comparação ao prêmio do BBB22. “O cantor já conseguiu acumular o equivalente a cinco vezes o valor do prêmio do programa, ou seja, cerca de R$ 7,5 milhões”, escreveu o jornalista.