Arthur Aguiar passou por momentos difíceis dentro do BBB22, mas ele conseguiu atingir seu objetivo e se consagrou como o grande campeão desta temporada, mas os problemas dele não terminaram com o fim do reality global.
Fora da casa mais vigiada do Brasil, o ator descobriu que conquistou R$ 1,5 milhão, mas não conseguiu conquistar o afeto dos ex-colegas de confinamento e de boa parte do público. E isto ficou claro no BBB Dia 101, quando ele retornou à casa e precisou ir dormir, mas não lidar com tantas alfinetadas.
“Outras pessoas que estavam aqui jogaram muito mais, fizeram muito mais e não tiveram oportunidade“, disparou Jessi no reencontro dos ex-brothers, causando o maior climão. Arthur não quis criar polêmica, mas alegou falta de respeito.
Não demorou muito para surgirem notícias de que o Globoplay não faria mais um documentário mostrando a trajetória do campeão no BBB22. Maíra Cardi correu até as redes sociais para tentar amenizar a situação, mas o certo é que até agora não tem nada definido.
Outra notícia que chocou os fãs de Arthur Aguiar é que o contrato dele não foi renovado com a Globo, diferente de Thelma e Juliette, campeãs do Big Brother Brasil, que após o reality continuaram faturando na emissora.
Em entrevista ao Fantástico, Arthur enfrentou a maior saia justa ao reviver as acusações da esposa a respeito das traições. Ele precisou se esforçar nos argumentos para sair da situação inesperada. E ao se apresentar em um show de Luan Santana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o ator foi vaiado por parte do público, deixando claro que nem todos ali ficaram felizes com sua presença.
