O ex-BBB e humorista Nego Di fez comentários considerados transfóbicos sobre Linn da Quebrada durante um show de stand-up. Não demorou para que o vídeo repercutisse nas redes sociais e os internautas começassem a criticar as declarações feitas pelo ex-participante do BBB21.
No show, Nego Di afirmou para quem não sabia quem era Linn da Quebrada que era “a travesti que estava no BBB”. E não parou por aí. O humorista disse ainda que agora é esta a forma correta de falar, “a travesti”, e, em seguida, ainda destacou que quando a pessoa é travesti é porque “ainda não cortou”.”Tem a peça”, disse.
Nego Di afirmou relembrou a primeira festa do BBB22, ressaltando que Linn beijou outra mulher. “Os travecos querem me enlouquecer?”, perguntou o humorista, ao dizer que o “cara” coloca silicone, cabelo e toma hormônios para virar mulher e “sair para pegar umas ‘minas?”. Por fim, Nego Di disse ainda que nunca tinha visto um “traveco ‘machorra’” em sua vida. O episódio no qual Nedo Di se refere aconteceu na Festa Jogos do BBB22, onde Linn da Quebrada e Maria protagonizaram um beijão daqueles.
Como já era de se imaginar, Nego Di logo começou a ser criticado nas redes sociais. Um internauta afirmou que o humorista “passou de todos os limites” ao fazer piadas ofensivas que, ao seu ver, não têm graça alguma.
Mesmo com a repercussão negativa de suas “piadas” sobre Linn da Quebrada, Nego Di comemorou dizendo que enquanto a ‘lacrolândia’ vêm tentando cancelar um comediante por piada, “meus números só crescem”. Linn da Quebrada, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto até o momento deste publicado.