Marido de Jojo Todynho chega com proibição e cantora expõe tudo em vídeo

Jojo Todynho usou as redes sociais para falar sobre o assunto e interagiu com o marido.

PUBLICIDADE

Jojo Todynho se casou em janeiro, depois de cinco meses de namoro com Lucas Souza. Os dois estão felizes juntos. O relacionamento foi iniciado em agosto, em uma viagem para o México. Rapidamente eles se entenderam, ficaram noivos e subiram ao altar.

O casamento foi cercado por algumas polêmicas envolvendo a família de Lucas. O pai dele apareceu e disse que não havia sido convidado para a festa. A mãe do rapaz também entrou em ação e contou que foi agredida pai de Lucas quando estavam juntos. 

No Instagram, a cantora falou sobre um desejo que queria realizar, mas o marido não deixava. Jojo queria assistir ao filme “365 Dias: Hoje”, que estreou na plataforma de streaming Netflix. O longa-metragem é uma continuação de filme lançado em 2020.

“Eu quero assistir e ele não quer deixar”, disse Jojo, que foi proibida pelo marido de assistir ao filme. Lucas respondeu Jojo dizendo que ela assistiu ao primeiro filme e ele não queria que a amada visse o segundo. “Entendedores entenderão”, brincou o militar.

Na sequência da conversa entre os dois, Jojo afirmou que só tinha olhos para o marido. Lucas não queria deixar Jojo assistir ao filme por causa do ator Michele Morrone, que é considerado um galã e muito querido pelas mulheres.

Em seguida, Jojo afirma que vai assistir ao filme sozinha. “Vamos assistir juntos então”, disse Lucas Souza. Tudo era uma grande brincadeira entre o casal. “365 Dias: Hoje” estreou na Netflix na semana passada. O longa-metragem, apesar de detonado pela crítica, faz sucesso entre o público da plataforma em todo o mundo.