O grande vencedor da edição do BBB22, o cantor e ator Arthur Aguiar, concedeu uma entrevista ao Fantástico no último domingo, 1º de maio. O famoso se mostrou o melhor jogador e conquistou os telespectadores do reality com uma votação expressiva. Ele teve 68,96% dos votos na final.
Ao lado da esposa Maira Cardi, Arthur Aguiar falou sobre vários assuntos e novos projetos durante a entrevista. Inclusive, sobre uma questão polêmica que foi a rejeição dos colegas de confinamento mesmo após a sua vitória dentro da casa mais vigiada do Brasil. No programa Dia 101, que mostrou o reencontro do elenco do BBB22, algumas pessoas ainda criticaram a vitória do ator.
Ao ser questionado sobre a rejeição de parte dos participantes, Arthur Aguiar falou o que pensa. O cantor disse que é uma falta de respeito, afinal de contas quem escolhe do grande vencedor do programa é o público.
Maira Cardi fala sobre playlist polêmica
Maira Cardi e Arthur Aguiar se conheceram no ano de 2017. O relacionamento do casal evoluiu rápido e seis meses depois a coach já estava grávida da pequena Sofia. A menina que tem apenas três aninhos é uma graça e chegou a interagir com o público várias vezes enquanto o pai estava confinado.
O casal chegou a se separar após casos de traição do ator. Na ocasião, a coach chegou a fazer uma série de postagens em sua rede social para falar sobre o assunto. Ela até chegou a afirmar que Arthur era um marido tóxico. No entanto, eles se reconciliaram e estão muito bem hoje em dia.
Recentemente, Maira falou sobre uma playlist de louvor durante a intimidade com o marido. Sobre a declaração, a famosa disse: “A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus. Através do sexo que se gera a vida, se deus não está presente, quem está?”. Aliás, a esposa do vencedor do BBB22 tem uma coleção de polêmicas. Ela tem uma empresa que ajuda pessoas no processo de emagrecimento.