‘Abandono de pai e mãe’: Arthur Aguiar abre o coração sobre drama do passado

Ator sentiu o peso da rejeição também na casa do BBB22 e falou tudo no Fantástico.

PUBLICIDADE

Arthur Aguiar deu uma entrevista reveladora ao Fantástico na noite deste domingo (1º). O ator venceu o BBB22 com ampla vantagem sobre os demais participantes. Arthur Aguiar caiu nas graças do público que assiste ao reality show e venceu a final com 68,96% dos votos.

Em sua mansão em Valinhos, interior de São Paulo, o ator recebeu a equipe do Fantástico e falou sobre a trajetória dentro do programa, a saudade da família e voltou também a alguns momentos de seu passado que poucas pessoas sabiam. 

Arthur foi questionado sobre como estava no episódio especial BBB Dia 101, gravado no dia seguinte à final do reality show. O ator preferiu ir para o quarto dormir a ficar com os demais participantes, confraternizando. Arthur sentiu que muitos ali não estavam felizes com a sua vitória.

Jessilane chegou a dizer, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, que Arthur não merecia vencer. Maíra Cardi afirmou que o marido tem uma história forte com rejeição, desde a infância. Em seguida, Arthur citou rejeição e abandono como fatores que marcaram sua vida.

“Abandono é por parte de quem, Arthur?”, perguntou a repórter. “Pai e mãe”, disparou Arthur. O ator explicou que a mãe trabalhava muito para sustentá-lo. Arthur contou que ficou 18 anos sem ver o pai, que saiu de casa e se afastou depois de uma briga com a mãe.

Quando o ator reencontrou o pai, depois de quase duas décadas, o convívio foi de apenas dois anos. O pai de Arthur morreu. O ator contou ao Fantástico que as pessoas julgam o livro pela capa ser ler a história, referindo-se a sua história de vida.