Gustavo e Eliezer se enfrentaram no paredão do BBB22 na semana anterior à final do reality show. Gustavo acabou eliminado e o discurso de Tadeu Schmidt naquela noite chamou a atenção. O apresentador do BBB22 afirmou que “um dia era da caça e outro do caçador”.
Gustavo era o chamado caçador de lollipopers. Os participantes do BBB22 que ficaram no quarto lollipoper não tiveram sorte nos paredões, com exceção de Eliezer. O brother conseguiu passar por algumas berlindas e sua maior vitória foi no embate contra Gustavo.
Gustavo deixou a casa mais vigiada do Brasil com mais de 80% dos votos. Na volta à casa para o BBB Dia 101, Gustavo brincou com a situação. O namorado de Laís abriu a porta de saída da casa e pediu para Eliezer realizar um sonho dele.
O vídeo abaixo mostra momento descontraído e animado que foi acompanhado por Laís e por Vinicius, que riram da situação. Eliezer entrou no clima de brincadeira, foi em direção à porta e tentou puxar Gustavo para fora junto com ele. Internautas repercutiram o momento com elogios e críticas a Gustavo.
Gustavo: "Deixa eu realizar um sonho meu… Vai, Eli!"#BBBDia101 #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/ISB89vUxPa
— Big Brother Brasil (@bbb) April 29, 2022
“O melhor é que ele não realizou sonho algum! A derrota do Gustavo para o Eli é eterna. Gustavo saiu do jogo antes do Eli. Não adianta pedir pro Eli sair antes lá na portaria do Projac ou do hotel. A humilhação é eterna”, comentou uma internauta. “Fosse há 10, 15 anos atrás Gustavo não só teria chegado à final como talvez ganhado o programa. Sede de jogo e carisma puro. Pena que hoje em dia ganha quem se faz mais de coitado”, escreveu outra pessoa.