Sheila Mello relata os últimos momentos com a mãe, que faleceu em seus braços, e faz triste pedido

Dançarina Sheila Mello agradece aos fãs pelo apoio recebido no falecimento da mãe.

PUBLICIDADE

Nesta semana faleceu a mãe de Sheila Mello, a eterna loira do É o Tchan. A famosa usou as redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores a triste perda na família, relatando também que os últimos momentos dela foi em seus braços.

Já nesta última quinta-feira (28), a dançarina reapareceu nas suas redes sociais para agradecer ao carinho do público e dos fãs por todo apoio recebido. No forte desabafo, ela aproveitou para contar um pouco dos últimos momentos vividos com a matriarca da família, não poupando elogios a ela.

Falece mãe de Sheila Mello

Inicialmente, disse no desabafo que foi até às redes sociais para agradecer as mensagens recebidas, desabafou que está com o coração partido, mas está bem. Ela pede a Deus para olhar para o legado, não focando somente no falecimento ou na doença.

Sheila disse que o legado da matriarca é o amor, a coragem, o respeito, a dignidade, ressaltando que ela cumpriu toda essa missão de maneira excepcional. A mãe dela lutava contra um câncer, não resistindo às complicações da doença.

Sheila Mello faz pedido a amigos e fãs

A dançarina disse que, direto, a mãe a chamava e perguntava se ela estava preparada e se já tinha desmaiado. Depois dizia que em um momento iria desmaiar e acordar, mas em outro lugar, sendo cuidada e sem dor.

Aproveitando a oportunidade do comunicado, Sheila faz um triste pedido para seus seguidores quando retornar ao trabalho. “Então, eu vou pedir para as pessoas que me trombarem: nunca perguntem da mamãe, porque dói tanto lembrar do que aconteceu”, falou, que por fim, disse que o último suspiro foi em seus braços, com a mãe deitada e ela pôde lhe dizer o quanto que a ama.