Bom Sucesso: Diogo assassina rival, comete erro e entra em pânico

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está sendo a cada dia uma agradável surpresa na audiência da TV Globo. A trama de Paloma (Grazi Massafera) que teve seu exame trocado com o de Alberto (Antônio Fagundes) caiu no gosto popular, graças a uma história envolvente e da grande amizade que nasceu desde então.

O folhetim tem outros personagens que seguem fazendo o mesmo sucesso, como é o caso de Diogo (Armando Babaioff). De acordo com o resumo dos próximos capítulos, genro de Alberto é cúmplice de Feitosa (Jonas Bloch) que fazem de tudo para que uma parte da editora fique para ele. Só que ele se sentiu traído por seu comparsa e fica com medo que seus golpes sejam denunciados.

Bom Sucesso terá assassinato

O rapaz vai entrar em desespero quando Feitosa o ameaça, dizendo que contará para sua esposa o caso que ele tem com Gisele (Sheron Menezes). Diogo decide ir atrás do rival, atingindo o carro e jogando-o para uma árvore. O empresário não resiste à batida e morre no local.

O esposo de Nana (Fabíula Nascimento) se sentirá aliviado de ter eliminado o homem de seu caminho, só que um erro bobo fará com que ele entre em desespero, uma vez que ele deixou cair a sua carteira com documentos no local. Ele se dá conta do que fez, entra em desespero e deixa Marcos (Romulo Estrela) bastante desconfiado.

Diogo consegue se livrar do crime

Só que o crápula é bastante rápido, volta no local do assassinato e finalmente encontra a sua carteira depois de tanto procurar. Mas um policial vai ficar desconfiado de sua presença ali e o enche de perguntas, mas o rapaz é esperto e diz que é o advogado da vítima e por isso está ali.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h30 sempre após a edição diária do jornal local.