Arthur Aguiar cita lista de amigos que levará do BBB e risca Scooby das opções: ‘não vai rolar aqui fora’

Em sua participação no Mais Você, o ator citou os nomes que pretende levar como amizades do lado de fora da casa. Scooby está fora.

PUBLICIDADE

Chegou ao fim, na última terça-feira (26), mais uma edição do Big Brother Brasil, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão.

Apresentada por Tadeu Schmidt, a vigésima segunda edição do BBB levou à grande final três homens: o atleta Paulo André e os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Como grande campeão da edição, os seguidores do reality elegeram Arthur Aguiar, que faturou o prêmio de um milhão e meio de reais. Em seguida, no pódio, vieram, respectivamente, Paulo André e Douglas Silva.

Após a grande vitória, as participações de Arthur nos programas da Rede Globo logo se iniciaram e, em uma dessas participações, o ator soltou o verbo sobre as amizades que pretender carregar do Big Brother para fora da casa.

No Mais Você, programa da apresentadora Ana Maria Braga, exibido nas manhãs da Globo, Arthur tomou um café da manhã na quarta-feira (27), e, durante sua participação, citou o nome de PA, Tiago Abravanel e Eliezer como pessoas que possivelmente terão sua amizade do lado de fora da casa.

Além disso, Arthur falou de Naiara e DG. Sobre a cantora, o ator comentou que, apesar de ter se aproximado pouco, gostava de “trocar ideia com ela”. Já sobre DG, Arthur comentou que, a despeito de o brother tê-lo decepcionado um pouco, acha que as confusões ficaram para trás, mas não sabe se a opinião é recíproca.

Não pretende manter amizade com Scooby

Sobre amizades que o ator não pretende manter, Arthur acabou citando o nome de um de seus ex-aliados, Pedro Scooby: “O Pedro acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, explicou.