Sem saber de acidente, finalistas acompanham VT sobre Rodrigo Mussi na final do BBB22

Produção do BBB22 fez montagem em que Rodrigo aparece no quarto secreto do reality show.

PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB22 na segunda semana de programa. Fora da casa, ele se envolveu em grave acidente de carro e segue internado no Hospital das Clínicas. Os participantes que estão no BBB não têm acesso às notícias do mundo exterior.

Por este motivo, só foram informados sobre o acidente envolvendo Rodrigo quando saíram da casa mais vigiada do Brasil. Na final do BBB22, na noite desta terça-feira (26), foram exibidos VTs com Rodrigo sendo o grande destaque.

Em um deles, o brother aparece sentado na cadeira do quarto secreto, como se estivesse ido para o local no lugar de Arthur Aguiar. O “Rodrigoverso” mexeu com as redes sociais. Houve internauta achando que a montagem foi de mau gosto, mas também teve muita gente que gostou e elogiou Rodrigo.

Em outro VT, ele aparece no quarto lollipop. As imagens são do primeiro dia de confinamento, quando Rodrigo escolher ficar naquele quarto. Depois de se declarar aos confinados que estão no lollipop, ele recebe um abraço de todos eles.

Os finalistas do BBB22, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André, não sabiam do acidente e acompanharam os VTs com destaque de Rodrigo Mussi. Eles seriam informados apenas após deixarem a casa. Nas redes sociais, internautas se emocionaram com Rodrigo dizendo que seu lugar era no quarto lollipop. 

Na final do BBB22, o campeão foi Arthur Aguiar. O ator recebeu 68,96% dos votos e sagrou-se campeão de modo inequívoco. Paulo André ficou an segunda posição. Douglas Silva foi o terceiro colocado. Os três subiram ao pódio no jardim da casa.