Arthur Aguiar faz triste desabafo de como estava antes do BBB22: ‘Tinha perdido a minha vontade de viver’

O ex-Rebelde foi o grande campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

O ator Arthur Aguiar foi o grande campeão dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A bonita cerimônia da final contou com shows das eliminadas Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria, além dos cantores Paulo Ricardo, Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan.

Em uma votação histórica, a segunda maior de todos os tempos do programa, o ex-Rebelde somou 68,96% dos votos. Já o atleta olímpico Paulo André, que tinha a torcida de vários famosos como Anitta e Neymar, ficou na segunda colocação com 29,91%. O eterno intérprete de Dadinho e acerola, Douglas Silva completou o pódio com 1,13%.

Um dos momentos mais emocionantes da final, sem dúvidas, foi o grande discurso de Tadeu Schmidt, que foi muito elogiado nas redes sociais. O apresentador, que iniciou sua trajetória no BBB após Tiago Leifert sair da Globo, mostrou uma sensibilidade enorme ao longo do programa e foi responsável por discursos memoráveis, como a saída da travesti Linn da Quebrada.

Após a final, Arthur participou do tradicional Bate-Papo BBB e o ex-Rebelde desabafou para Rafa Kalimann sobre como estava sua vida antes de entrar nessa experiência que foi entrar no BBB22: “Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo“.

O artista disse ainda que tudo o que fazia era por sua filha: “Se não for por mim, tem que ser por ela“, disse o marido da influencer Maíra Cardi.

Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver“, finalizou Arthur Aguiar.