O comandante do “Big Brother Brasil” Tadeu Schmidt não conteve a emoção na noite dessa terça-feira, (26) ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar.
Em seu discurso, com a voz embargada Schmidt não segurou as lágrimas e se emocionou ao vivo. No Twitter, o apresentador foi ovacionado e muitos o consideraram o verdadeiro campeão desta edição do programa. Tadeu assumiu o lugar de Tiago Leifert no BBB, deu conta do recado e caiu nas graças do público.
Mais tarde, já no Multishow, o ex comandante do “Show da Vida” revelou se emocionar em todo ensaio de discurso de eliminação
Em uma final contra Douglas Silva e Paulo André, o marido de Maíra Cardi recebeu 68.96% dos votos, contra 29,91% do atleta olímpico Paulo André. e 1,13% do ator Douglas Silva e A votação superou em número de votos todas as edições anteriores, incluindo a final do BBB 21, que coroou Juliette Freire campeã. Segundo os dados divulgados pela Rede Globo, foram mais de 751 milhões de votos.
se emocionou ao anunciar a vitória depic.twitter.com/29PiYDMnco— tvemais.com (@tvemaisfamosos)
Antes do veredito do público anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, os finalistas tiveram a oportunidade de ver momentos que marcaram a 22ª edição do reality de confinamento. Entre brigas, confusões e risadas, os brothers reviveram a expulsão de Maria, desistência de Tiago Abravanel, Casa de Vidro e Paredão Falso.
Durante o programa, os finalistas não aguentaram e soltaram a risada ao verem os devaneios de Pedro Scooby durante as conversas dentro do confinamento.
A imitação de Larissa e Jade Picon protagonizada por Dani Calabresa não passou despercebida pelos brothers. Douglas Silva elogiou a versão de Calabresa reproduzindo o meme da “Casa de Vidro”.
Durante toda a exibição da final, as frases “Arthur Campeão” e “Aí Arthur” figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter.
BBB 23
A 22ª temporada nem havia acabado, e a edição 23, que já está com as inscrições abertas, virou pauta entre os internautas após a confirmação de Tadeu Schmidt no comando da temporada.
O martelo foi batido após pesquisa encomendada pela Rede Globo que apontava que Tadeu é conhecido por 95% dos brasileiros, e visto como “um cara do bem e família”.
