Após coroar o ator Arthur Aguiar campeão do “Big Brother Brasil” 22, o “Big Boss” Boninho invadiu a casa mais vigiada para parabenizar os finalistas.
Ao vivo no Multishow, o diretor de entretenimento da Rede Globo conversou com os eliminados Pedro Scooby e Eliezer, que estavam no estúdio ao lado do apresentador Bruno De Luca: “Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu o carnaval acabou, você saiu em 4º lugar, não dá! Não tem nada para você! Não vai ser entrevistado pelo Luciano Huck”, alfinetou o diretor.
Entrando na brincadeira do chefe, De Luca comentou que o Eli não havia ganho nenhuma prova, mas ao menos foi escolhido por Boninho para participar da 22ª edição do BBB: “Para falar a verdade eu não escolhi, quando eu vi ele já estava. Foi sem querer, na verdade era um outro cara e quando veio, veio a foto dele”.
não perdeu a oportunidade de tirar onda com o Elipic.twitter.com/UkKHuSksm9— tvemais.com (@tvemaisfamosos)
No estúdio, foi possível ouvir Bruno repassando as informações aos eliminados: “Mas ele [Boninho] está brincando, ele faz a mesma coisa comigo”, revelou o colega de Ana Clara.
No especial, o Multishow mostrou a casa pós final. A apresentadora – e queridinha de Boninho – Ana Clara, “invadiu” as instalações para descobrir o que os brothers haviam deixado para trás.
Entre montanhas de roupas e louças sujas, a ex-BBB matou sua saudade da época de confinamento.
A ruiva participou da 18ª edição do reality e se destacou ao participar da prova mais longa de todas as edições do “Big Brother Brasil”.
