Arthur Aguiar emocionou os fãs ao contar qual foi o pior momento que viveu dentro do BBB22, sendo que o brother foi ‘perseguido’ por vários rivais que conquistou ao longo do jogo e esteve em situações realmente tensas no confinamento.
Mas no programa desta última segunda-feira (25), o penúltimo desta temporada, Tadeu Schmidt perguntou ao brother qual foi o momento mais difícil enfrentado ao longo do jogo e o marido de Maíra Cardo revelou que foi por ter medo de ser julgado pelos colegas devido ao seu histórico de traições no casamento.
“Não entrava na minha cabeça o porquê eu não conseguia acessar aquelas pessoas“, confessou Arthur no programa ao vivo de ontem.
Tadeu pediu aos três finalistas para revelarem o momento mais complicado que viveram no jogo e Arthur lembrou quando teve uma festa e ele foi conversar com Tiago Abravanel, então começou a chorar e ficava sem saber por que ninguém conversava com ele.
Em seguida o ator revelou que foi um momento muito delicado para ele no BBB22, pois não sabia o que as pessoas estavam pensando a seu respeito, mas ficava cada vez mais claro que não queriam conversa.
Tadeu: "Arthur, qual foi o momento mais difícil do programa pra você?"
Arthur:#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/YS60MribpG— Big Brother Brasil (@bbb) April 26, 2022
Nas redes sociais muitos fãs se emocionaram com a declaração do brother e disseram que quando ele sair do reality, não se sentirá mais sozinho, pois receberá muito apoio e carinho.
A ‘padaria’, como ficou conhecido o fandom do ex-Rebelde, se tornou uma poderosa torcida, que salvou o ator de vários paredões e agora tenta transformá-lo no campeão desta edição.
E o fato de Arthur se sentir sozinho no BBB22 acabou servindo para fazer com que ele contasse cada vez mais com o apoio do público e assim se tornou o favorito desta temporada.