Vários participantes do BBB22 fizeram de tudo para tirar Arthur Aguiar do jogo, mas não tiveram êxito em seus planos e acabaram sendo eliminados, enquanto o marido de Maíra Cardi se tornou o grande favorito desta temporada e está na final, ao lado de Douglas Silva e Paulo André.
Uma das estratégias de Arthur para se dar bem no jogo foi se tornar ‘saco de pancada’, não se defendendo dos ataques nos Jogos da Discórdia e com isso ele foi conquistando uma legião de fãs, sendo que o próprio brother revoltou tudo nesta segunda-feira (25).
Durante uma conversa com DG na madrugada de hoje, o ex-Rebelde confessou: “Meu pensamento em alguns momentos foi: se essa semana eu estivesse no paredão, eu não ia me defender, eu ia meio que deixar o público… Não ia pedir para ficar, mas eu não apertaria o botão, não”.
Douglas confessou que uma vez chegou a pensar em apertar o botão de desistência e foi quando ele sofreu ataques em um Jogo da Discórdia, mas depois analisou bem e decidiu manter-se firme no jogo, para não dar este gostinho aos rivais.
Arthur Aguiar testou positivo para Covid-19 pouco antes de entrar no BBB22, por isso quando ele finalmente foi liberado pela equipe médica, o reality já havia começado e os grupos estavam praticamente formados na casa.
O ator sempre alegou que jogava sozinho, contando sempre com o público, pois ninguém o ajudava em suas estratégias.
E quanto mais era atacado pelos rivais, mais os fãs apoiavam o marido de Maíra Cardi, que agora é apontado pelas enquetes como o mais provável campeão do BBB22.