Jessilane declara apoio na final do BBB22 e recebe críticas: ‘jogam mal dentro e fora do programa’

Última mulher eliminada do BBB22, Jessilane está na torcida para Douglas Silva ser campeão.

PUBLICIDADE

Jesssilane foi a última mulher a ser eliminada do BBB22. Fora da casa mais vigiada do Brasil, a professora curtiu o Carnaval no Rio de Janeiro e apareceu com novo visual. O novo corte de cabelo chamou a atenção dos fãs e ela recebeu muitos elogios.

Jessi está ligada no que acontece dentro da casa do BBB22 e declarou para quem está torcendo na final entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. No Twitter, a sister declarou que quer ver DG como o grande campeão do reality show exibido pela TV Globo.

A decisão de Jessi gerou críticas. “Nem fora da casa consegue ter uma visão estratégica”, criticou uma internauta. “Isso. Dividam mesmo os votos, assim o glúten ganha com mais facilidade. Jogam mal dentro e fora do programa”, reclamou outra internauta. O glúten a quem ela se refere é Arthur Aguiar.

Os críticos veem que apoiar DG neste momento é tirar votos que iriam para P.A, que parece ser o concorrente mais forte para vencer Arthur Aguiar. Apesar disso, houve quem concordasse com a decisão de Jessi pelas amizades formadas dentro da casa.

“Está certa, até porque temos que ser sinceros, PA sempre tratou as comadres diferente e super distante, para não dizer outra coisa, logo Jessi tem que apoiar quem chegou junto, que teve amizade e companheirismo e isso ela encontrou no DG”, afirmou uma fã.

Final do BBB22 será nesta terça-feira

Arthur, DG e P.A estão na final do BBB22 e um deles será o grande campeão. O resultado será conhecido na noite desta terça-feira (26). O campeão vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow.