Natália Deodato foi eliminada do BBB22 há duas semanas. Dentro da casa, a modelo e designer de unhas viveu o jogo intensamente. Em alguns momentos, ela foi criticada pelos telespectadores e internautas por passar do ponto, especialmente, em relação ao consumo de álcool.
Eliminada, ela pôde curtir o Carnaval. A modelo desfilou pela escola de samba Beija Flor, no grupo especial do Rio de Janeiro, e foi muito assediada pelos fãs na Marquês de Sapucaí. Em meio ao assédio dos fãs, surgiram notícias que repercutiram.
A ex-participante do BBB22 estaria cercada de seguranças, pedindo aos jornalistas que faziam perguntas que falassem com sua assessoria e negando fotos aos fãs. Por este motivo, o perfil oficial de Natália postou um vídeo desmentindo o ocorrido.
“Eu com meu batalhão de super seguranças que tem 1,60 (vulgo minha assessoria) e negando entrevistas e fotos”, diz Natália na legenda do vídeo. As imagens mostram a ex-participante do BBB22 super simpática com os fãs. Atenciosa, ela para e tira fotos com todo mundo.
eu com meu batalhão de super seguranças que tem 1,60 (vulgo minha assessoria) e negando entrevistas e fotos 😂pic.twitter.com/xT4G57jFcg
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) April 24, 2022
Os internautas comentaram o vídeo. “Liga não, Naty, prego que se destaca leva martelada e você, meu amor, é o destaque em pessoa, um furacão e eles vão ter que engolir”, comentou uma fã de Natália. “Tirando foto com todo mundo e agradecendo ainda. Esse povo não tem mais o que inventar BadNat. Voa que o sucesso é seu”, comentou mais uma internauta.
BadNat foi o apelido que Natália ganhou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Por lá, o jogo continua e Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar disputam a final. Natália já declarou torcida para DG. O campeão será conhecido nesta terça-feira (26).