BBB22: Eliezer não se intimida e rasga elogios para Arthur Aguiar

Eliezer tirou o chapéu para Arthur Aguiar e o elogiou por sua trajetória no BBB22.

PUBLICIDADE

Eliezer foi o décimo sétimo eliminado do BBB22, no último paredão do programa da Globo. Ele disputou a última berlinda na companhia de Arthur Aguiar e de Douglas Silva, recebendo a maioria dos votos e dando adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

O designer participou do Bate-papo BBB assim que deixou o confinamento e em conversa com Rafa Kalimann, ele não se intimidou e rasgou elogios para o marido de Maíra Cardi ao avaliar a trajetória dele no reality show.

Eliezer elogia Arthur Aguiar

Eli relembrou o começo de sua relação com o ator e tirou o chapéu para o finalista da edição. O designer disse que só conhecia Arthur pela mídia, pelas questões que aconteciam com ele fora da casa. Depois apontou a rivalidade dele com Rodrigo e porque o gerente comercial e o ator não se davam bem.

Depois dessa fala, foi mostrado um momento em que o ex-Rebelde o elogiava, o que rendeu os louvores ao finalista. “Quando ele entra, ele surpreende um país inteiro, e mostra que o Arthur não é isso, nem aquilo. E a gente consegue ver quem é o Arthur de verdade”, disse Eli, depois de ter dito que o ator tinha uma expectativa negativa entre todos.

Torcida de Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel nunca escondeu de ninguém que é fã do BBB, tanto que ela é conhecida por dar pitacos em todas as edições, assim como nesta, inclusive revelando a sua torcida.

A loira elogiou Paulo André em um momento, mas para ela, considerando toda a trajetória do jogo, Arthur Aguiar é quem merece vencer o reality. Em seguida, Xuxa disse que o verdadeiro campeão da atração foi Tadeu Schmidt, que substituiu Tiago Leifert.