O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou famoso após ter se envolvido com a esposa de um personal trainer, em Planaltina-DF, marcou presença em um camarote no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Givaldo foi tietado por vários famosos nos bastidores da Sapucaí na madrugada deste domingo (24). Dentre os nomes que apareceram ao lado do ex-morador de rua estão jogadores de futebol, incluindo o craque ídolo do Flamengo, Zico.
Além disso, ele foi visto conversando com Boninho, que é diretor do Big Brother Brasil e chefão do entretenimento da TV Globo. Nas redes sociais, houve quem questionasse se Givaldo seria convidado a participar da próxima edição do BBB.
E o mendigo famoso que encontrou com o Boninho no Nosso Camarote?! Será que o boss chamaria ele pro #BBB23? pic.twitter.com/NkEOjhbj3C
— Central Reality (@centralreality) April 24, 2022
Recentemente, Givaldo aproveitou o seu momento de fama para faturar. O autointitulado “mendigo do amor” está inscrito num site onde artistas, influenciadores e outras personalidades da mídia cobram valores para gravar vídeos para os seus fãs. O valor cobrado para ele gravar vídeos é de R$ 100.
Polêmico, ele chegou a dar detalhes sobre sua relação com a jovem. Givaldo pediu desculpas pelas declarações durante uma entrevista. Em suas palavras, ele afirma que as mulheres são a causa de todos existirmos: “Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, pra elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada”.
Por outro lado, Sandra Mara Fernandes, mulher que aparece no vídeo com o ex-mendigo, precisou ser internada em clínica psiquiátrica e recentemente recebeu alta médica. Em post no Instagram, o personal trainer Eduardo Alves escreveu sobre os dias de luta e sofrimento da família.