Situação de Will Smith após tapa no Oscar não é das melhores; detalhes vêm à tona

Um dos maiores atores de sua geração, Will Smith se envolveu em grande polêmica com Chris Rock.

PUBLICIDADE

Conhecido por ser dono de uma extensa lista de sucessos em sua carreira, Will Smith está vendo sua história praticamente se desmoronar devido à polêmica envolvendo o comediante Chris Rock, a sua esposa Jada e o tapa durante a cerimônia do Oscar.

Para se ter uma ideia, projetos com Will, que estavam para ser iniciados estão sendo adiados e até cancelados. Segundo o portal de notícias Bloomberg, o canal norte-americano de documentários National Geographic adiou um projeto que faria com Will Smith.

A produção, que tem o nome Pole to Pole, mostraria Will Smith em viagens entre o Polo Norte e o Polo Sul. As filmagens iniciariam em breve, porém o incidente do Oscar foi o grande estopim para que a empresa decidisse mudar os planos.

Uma fonte contou à Bloomberg que o projeto começaria as gravações em três semanas, mas que em primeiro momento foi remarcado até o outono. 

Netflix rompe com Will Smith

A agressão rendeu à Will Smith um rompimento com a produtora de streaming Netflix. Isso porque o canal gravaria a sequência do longa-metragem Bright, que foi um grande sucesso no ano de 2017.

A sequência já estava em fase de desenvolvimento, mas a gigante do streaming decidiu cancelar os planos. A academia do Oscar decidiu banir Will, que venceu o prêmio de Melhor Ator este ano, por dez anos das cerimônias.

O episódio de agressão aconteceu no último dia 27 de março, quando Chris Rock fez uma piada com a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Na ocasião, Rock comparou a esposa de Smith à personagem G.I. Jane, interpretada por Demi Morre, que era careca no longa.