A cantora e influenciadora digital Aline Borel, de 28 anos, foi encontrada sem vida com marcas de tiros no rosto. Seu corpo foi localizado em uma praia que fica em Araruama, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro.
A jovem se tornou conhecida nas redes sociais e virou inúmeros memes e figurinhas de aplicativos de mensagem após surgir cantando músicas autorais. Ela também fez fama reproduzindo canções de artistas famosos, como Sandy e Júnior, além de outras do mundo gospel.
Aline Borel encontrada sem vida
O corpo de Aline foi encontrado na última quinta-feira (21), na cidade de Araruama, mais precisamente na Rua Dr. Leal, que fica na Praia do Dedinho. Abaixo há a reprodução do mapa onde o local fica precisamente detalhado.
Até o momento não está claro o motivo do óbito da jovem. Segundo repassado pela Polícia Militar, uma perícia no início das investigações constatou duas perfurações no corpo de Aline que foram causadas por arma de fogo. A corporação não informou qual a linha de investigação.
Investigação do óbito de Aline Borel
Para ajudar a identificar o autor do crime, o Disque Denúncia está recebendo de maneira anônima denúncias sobre o que teria motivado o assassinato e quem foi que tirou a vida da influenciadora digital.
Famosos lamentam óbito de Aline Borel
A blogueira era famosa nas redes sociais e querida por alguns artistas, entre eles Maísa Silva, que tinha posado ao lado dela e publicou uma nota de pesar. “Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obg pelos sorrisos Descanse em paz”, escreveu.