A prova do líder do BBB22 durou mais de 19 horas, desde que começou na noite desta última quinta-feira (21). Depois de algumas horas, somente Arthur Aguiar e Paulo André estavam na disputa que dará ao vencedor um carro zero quilômetro e uma vaga garantida na final.
O primeiro a sair da prova foi Douglas Silva. O ator deixou cair uma luva de boxe do porta-malas e por conta disso foi eliminado por não cumprir uma das regras. O segundo a deixar a disputa foi Eliezer, que inverteu os objetos na prateleira.
Termina prova do líder do BBB22
Após 19 horas terminou a prova do líder do BBB coroando Paulo André como o grande campeão e o levando direto para a final. Sendo assim, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar se enfrentam no último paredão, antes de ser revelado o vencedor da edição.
Prova do líder do BBB22
A prova do líder do BBB22 é de resistência e ao longo da disputa, os brothers tinham alguns desafios no embate. Na estação de eletricidade, referenciando à edição 19, eles tinham que passar por chuva, vento e calor. Já na estação Carga, tinham que correr contra o tempo para esvaziar e carregar o porta-malas do carro.
Na estação chamada Todos no Carro, eles precisavam lutar contra o sono e o espaço apertado permanecendo todos juntos dentro de um mesmo veículo. Essa prova é a mesma que aconteceu na primeira edição do reality.
Arthur Aguiar reclamou da prova
Arthur Aguiar reclamou em vários momentos na prova do líder, tudo porque ele alegava que os jatos de vapor quente estavam queimando a perna dele, pois diferentemente dos outros participantes, ele estava usando uma bermuda.