Eliminado recentemente do BBB22 e já curtindo a vida fora da casa, o advogado Gustavo Marsengo tem um maior panorama do que pensa a respeito do jogo interno de alguns dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Com isso, Gustavo tem ciência do que pode ter causado a sua eliminação em um paredão com Eliezer.
Durante a conversa com o Yahoo em camarote na Marquês de Sapucaí, o paranaense comentou sobre o atual favoritismo de Arthur Aguiar ao prêmio de R$ 1,5 milhão; e arriscou uma avaliação ousada sobre o seu jogo dentro da casa. Isso porque, para Gustavo, a sua estratégia foi muito mais corajosa e interessante do que a proposta do marido de Maíra Cardi.
Sincero como sempre, Gustavo não se deixou tomar por possíveis críticas e detonou a ideia de jogo de Arthur Aguiar. “A minha estratégia nunca foi ser vítima. Eu sempre quis atacar quem estava acomodado”, disse Gustavo. “Arthur tem mérito pela estratégia dele, vai ganhar o programa, mas não fez o melhor pelo entretenimento”, comentou.
Saída de Scooby do BBB22
Ainda durante a entrevista, Gustavo lamentou a saída de Pedro Scooby e fez questão de destacar que a torcida de Arthur Aguiar é muito focada, mas que não representa rejeição das pessoas no programa.
Para que o jogo fique mais justo e possa fluir com maior naturalidade, Gustavo acredita que a melhor opção era a Globo adotar o voto por CPF, para que não haja interferência de uma massa de votantes, apontando ainda a possibilidade de uso de robôs por algumas torcidas para agregar nos votos.