BBB22: prova do líder precisa ser interrompida; Paulo André ficou perto de ser desclassificado, vídeo comprova

Prova de resistência do líder precisou ser interrompida, e produção tomou decisão após dúvida em cronômetro.

PUBLICIDADE

Paulo André passou por um grande sufoco na prova do líder do BBB22 e, por muito pouco, não precisou abandonar a disputa que vale uma vaga na grande final do programa da Globo, além de um carro zero quilômetro. A disputa precisou ser interrompida na tarde desta sexta-feira (22).

O atleta olímpico se atrapalhou quando voltou para conferir se o porta-malas de seu carro estava organizado, quando apertou o botão no limite que estoura o tempo permitido. A produção ficou em dúvidas sobre o fato e precisou fazer uma revisão do cronômetro.

Prova do Líder é interrompida no BBB22

Uma voz do Big Boss anunciou, depois de a produção ter conferido o cronômetro, que P.A. cumpriu corretamente as regras. Sendo assim, ele segue na disputa na companhia de Eliezer e de Arthur Aguiar. Abaixo você pode conferir esse momento na íntegra que comprova que ele continua no jogo.

Primeiro eliminado da prova do líder

O primeiro participante a deixar a prova do líder foi Douglas Silva. O ator de Cidade de Deus deixou cair uma luva de boxe no momento de a colocar no porta-malas, como ele não viu o objeto caído, ele foi desclassificado. Esse fato o manda diretamente para o paredão.

Arthur Aguiar reclama da prova do líder

O ator Arthur Aguiar está reclamando bastante dessa prova final do programa. O marido de Maíra Cardi contou que está sofrendo em alguns momentos da disputa, por conta dos jatos quentes que estão gerando algumas queimaduras, uma vez que ele está de bermuda. Ele reclamou visivelmente incomodado para Eliezer.