Resumo A Que Não Podia Amar (17/09): Rogério manda Ana Paula embora

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no SBT, na terça-feira (17), Rogério manda Ana Paula sair de sua vida.

Ainda neste capítulo, Rogério tem uma conversa definitiva com Ana Paula, pois tenta colocar todas as pendências e amarguras que eles tenham um com outro para trás, recomeçando uma vida nova e cheia de planos.

Mesmo com as tentativas do fazendeiro em lhe fazer reconsiderar seu pensamento, Ana Paula diz que não está disposta a perdoá-lo, pois ele lhe machucou demais. Inconsolável, Rogério procura Maria para desabafar.

Rogério desabafa com Maria

Em determinado momento, questionado sobre o que levou Ana Paula a tomar uma medida tão extrema, o rapaz confessa para Maria que bateu nela usando seu chicote. Chocada, Maria tenta aconselhar o fazendeiro.

Sábia, Maria deixa claro que ele perderá o amor de Ana Paula se não mudar suas atitudes, pois mulher nenhuma aceita ser tratada com tamanha brutalidade. Em seguida, depois de ouvir tudo que a empregada tem para lhe dizer, Rogério alega que já tem uma decisão.

Ana Paula se surpreende com atitude de Rogério

Posteriormente, Ana Paula volta a procurar o marido para saber se ele já reconsiderou tudo que disse para ela, voltando a ser o homem amável e gentil que ela gosta tanto. Frio, Rogério surpreende a enfermeira com sua declaração.

Rogério alega que não vai retirar nada do que disse para sua esposa, pois a única coisa que ele quer agora, é que ela saia de sua fazenda e não volte nunca mais. A Que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, no SBT.