Desde a noite desta última quinta-feira (21) acontece a Prova do Líder do BBB22, que é de resistência, dando ao vencedor um carro zero quilômetros e a tão sonhada vaga na grande final do programa da Globo, que dará R$ 1,5 milhão ao ganhador do reality.
O primeiro eliminado da disputa foi Douglas Silva, que deixou cair uma luva de boxe do porta-malas e foi prontamente eliminado da prova. Eliezer se mostrou preocupado por um ato de ‘vilania’ que pode ter causado a eliminação do ator de Cidade de Deus da grande disputa.
Eliezer confessa ter prejudicado DG na prova do líder
Na manhã desta sexta-feira (22), Eli confidenciou para Paulo André e para Arthur Aguiar, que continuam com ele na briga pela vaga na final, que pode ter causado um prejuízo a DG. Em seguida se questiona se o ator ficou chateado com ele.
O designer confessou que viu a luva de boxe cair no chão, porém, não o avisou sobre isso, eliminando o participante. Apesar de os dois brothers terem confortado e tranquilizado Eliezer, os internautas não foram tão bondosos assim e deram uma alfinetada em sua atitude.
Um internauta disse que DG saiu da prova por culpa de um objeto cair, pontuou que Eliezer viu isso e não avisou, mesmo sabendo que é uma prova que vale uma vaga na final. A usuária disse que o designer poderia ter avisado o colega de confinamento.
DG foi eliminado por culpa de uma coisa cair. Eli viu caindo e não avisou nada. Sei que é prova pra final, mas poderia ter avisado.#BBB22#ForaEli
— Victor (@apenasbuda) April 22, 2022
Primeiro eliminado da prova do líder do BBB22
Depois de 10 horas de prova, Douglas Silva foi o primeiro eliminado do embate. Arthur Aguiar, Eliezer e Paulo André continuam fazendo o possível para vencer a disputa. Os três continuam lutando contra o sono, o cansaço e enfrentando condições climáticas como vento, chuva, calor e neblina, que são escolhidas por internautas em voto no portal do Gshow.