O surfista Pedro Scooby foi o eliminado da noite da última quinta-feira (21/04) com 55,95%. O designer Eliezer, último sobrevivente do quarto Lollipop nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, ficou logo atrás do surfista, com 42,23%, enquanto o ator Douglas Silva esteve bem longe de sair, somando apenas 1,82%.
Durante a madrugada, Pedro Scooby pôde, enfim, matar uma vontade que tinha há mais de três meses: ver a carinha dos filhos. Dentro do reality, o surfista ganhou por diversas vezes as provas do Anjo e do Líder com a esperança de ver uma foto ou um vídeo de seus filhos, mas a atriz Luana Piovani, ex-esposa de Scooby e mãe de Dom, Bem e Liz, não liberou as imagens das crianças para a TV Globo.
No Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann disse que estava ansiosa para o que viria a seguir e colocou no ar um vídeo de Dom, primogênito de Scooby, fazendo campanha nas redes sociais para que o papai continuasse no programa.
No vídeo, Luana Piovani pergunta para Dom o que ele estava fazendo. O garoto, então, responde que estava orando para que Deus ajudasse o seu pai a permanecer no Big Brother Brasil. “Quero que meu pai fique. Gente, não vota no meu pai! Por favor!“, disse o menino de oito anos.
eu não fiquei emocionada com o scooby vendo o vídeo do filho não né? pic.twitter.com/FeJhTVnfHN
— helo ⭐️ 13 (@xpimentsx) April 22, 2022
Ao ver as imagens, Pedro Scooby não se aguentou e começou a chorar. Levando suas mãos ao rosto, o surfista falou sobre o que estava sentindo naquele momento: “Nossa… Era a coisa que mais pensava lá dentro. Na saudade deles“.
Dom, Bem e Liz estão em Portugal. Scooby está só aguardando cumprir toda a sua agenda com a TV Globo para viajar e encontrar as crianças pessoalmente.