Resumo O Rico e Lázaro (17/09): Deus conversa com Ezequiel

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 17 de setembro, Ezequiel recebe um recado de Deus.

Ainda neste capítulo, jogado no poço, Jeremias observa Ebe-Meleque tentando lhe oferecer ajuda. Provocativo, Beroso diz para Daniel que Jerusalém inteira será devastada. Zedequias dá ordens para que Jeremias seja libertado.

Jeremias clama ao senhor. Ezequiel fica sabendo da destruição de Judá, durante conversa com Deus. Ebede-Meleque se compadece do sofrimento de Jeremias, que teme pelo que está para acontecer. Joana recebe ajuda de Baruque.

Em O Rico e Lázaro, Chaim destrata Zelfa

Enquanto isso, na casa de Ravina, todos oram para Deus. Zelfa é hostilizada por Chaim. Zedequias descobre a profecia de Jeremias, que lhe relata sua morte. Revoltado, Zedequias ordena que o profeta seja levado para gaiola.

Nabucodonosor conversa com Daniel para ter certeza do comunicado enviado por Deus. Asher e Joana namoram. Uriel fica com receio, pois pensa que Dinah pode morrer. Nebuzaradã dá ordens para que os soldados invadam Judá.

Asher se emociona ao se despedir de Dinah, porém, pede para que ela não desista de lutar, pois logo estará de volta para resgatá-la. Uriel sai atrás de Asher. Zedequias observa o exército inimigo atacando seu reino.

Em O Rico e Lázaro, Rabe-Sáris é pressionado por Nebuzaradã

Joana não consegue ficar em casa. Chaim pede que todos se preparem, pois já tem um plano em mente. Asher se junta aos outros guerreiros hebreus. Enquanto isso, Chaim fala sobre a passagem secreta.

Rabe-Sáris fica muito preocupado com o destino de seus familiares, mas é pressionado a continuar com o ataque, após Nebuzaradã força-lo.