BBB22: após 9 horas, prova de resistência tem brother machucado e reclamações na disputa pela vaga na final

Os semifinalistas estão exaustos na prova que garante a primeira vaga na final desta temporada.

PUBLICIDADE

A prova de resistência que garante uma vaga na final do BBB22 começou ontem às 23h56 e, após horas de disputa, os brothers fazem de tudo para conseguirem se manter firmes. Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André continuam no campo de prova. Eles já reclamaram do frio e do sono, já cantaram, falaram sobre os ex-colegas, contaram a trajetória de cada um e vão fazendo de tudo para não desistirem.

A cantoria durante a madrugada foi uma poderosa arma para mantê-los acordados e espantar o frio. Os brothers relembraram algumas das músicas que foram cantadas durante os shows desta temporada.

Eliezer aproveitou para conversar sobre sua volta de mais um paredão, sendo que Pedro Scooby é quem acabou dando adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão na noite de ontem. Já que não tinha muito o que fazer durante a prova de resistência, Eli questionou sobre sua volta da berlinda e acredita que tenha a ver com torcida.

Arthur explicou que podem ser várias coisas, mas o importante era ele não ficar desvalorizando sua força, pois Scooby era um participante forte, mas aconteceu o mesmo que antes, quando outros que eram fortes também deixaram a casa.

Douglas Silva se mostrou preocupado com a fase onde precisam esvaziar e encher o porta-malas de um carro. O ator acredita que o tempo pode não ser suficiente para concluir a tarefa e isto acabará o eliminando.

Paulo André, que foi um dos melhores participantes desta temporada nas provas, desta vez está dando sinais de cansaço e confidenciou aos colegas que está “indo no automático”.

Os quatro semifinalistas já reclamaram várias vezes do sono, cansaço e também do frio, mas ninguém desistiu até o momento.

Categorias BBB