Pedro Scooby está fora do BBB22. Com 55,95% dos votos, o brother deu adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil será conhecido na terça-feira (26). Com a saída de Scooby nesta quinta, 21, restam quatro participantes na casa.
Ao sair da casa do BBB22, a primeira parada de Pedro Scooby foi no estúdio de onde Tadeu Schmidt apresenta o reality show. Os dois conversaram ao vivo por alguns minutos. Na hora de falar por quem está torcendo, Scoooby ignorou Arthur Aguiar.
“Eu vou ficar feliz se um dos moleques ganharem, principalmente o P.A e o DG que estão comigo desde o primeiro dia”, disse ele, referindo-se a Paulo André e Douglas Silva. Além dos dois, estão na casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar e Eliezer.
Scooby fala sobre a sua personalidade dentro da casa e sua torcida pelos aliados no jogo#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/gn8IRQcdYb
— Big Brother Brasil (@bbb) April 22, 2022
Torcida de Arthur Aguiar votou pela eliminação de Scooby
Os perfis de Arthur Aguiar nas redes sociais causaram polêmica ao pedir votos para eliminar Pedro Scooby no paredão. De acordo com o que foi postado, a decisão fazia parte de estratégia da equipe do ator. Deu certo. Mais de 150 milhões de votos foram registrados e Pedro Scooby recebeu 55,95% deles. Eliezer ficou com 42,23% dos votos. Douglas Silva teve apenas 1,82%.
Logo após a eliminação foi iniciada a última prova do líder. A disputa de resistência premiará o vencedor com a vaga na final e um carro zero quilômetros. Os outros três disputarão o paredão de domingo. Somente três participantes vão estar presentes na final de terça-feira (26). A decisão caberá aos telespectadores. Arthur é considerado um dos favoritos.