BBB22: Paulo André chora muito e precisa ser amparado após eliminação de Pedro Scooby

Atleta ficou aos prantos com a eliminação do amigo no paredão desta quinta-feira (21).

PUBLICIDADE

Pedro Scooby foi eliminado do BBB22 com 55,95% dos votos nesta quinta-feira (21). O surfista era um dos participantes mais queridos dentro e fora da casa, mas sucumbiu no paredão. Fora da casa, a torcida de Arthur Aguiar votou para que Scooby fosse eliminado.

Ao anunciar a eliminação, Tadeu Schmidt fez um longo discurso focado em Pedro Scooby. O apresentador finalizou elogiando o surfista, mas dizendo que ele foi um dos seres humanos mais incríveis que já entraram na casa do Big Brother Brasil.

Pedro se despediu de cada um dos outros quatro participantes. Paulo André foi o que mais sentiu a eliminação do amigo. O atleta ficou sentado, chorando, enquanto Arthur Aguiar, Eliezer e Douglas Silva tentavam decifrar o discurso de Tadeu.

Na sequência, quando o apresentador voltou a entrar ao vivo, Paulo André chorou bastante e foi amparado pelos colegas de confinamento. P.A e Scooby eram próximos na casa desde os primeiros dias de confinamento. A amizade construída por ele é muito elogiada nas redes sociais.

https://twitter.com/Eu_simplesment/status/1517328886199201797

Pedro Scooby eliminado e quatro participantes na disputa

A eliminação de Pedro Scooby está repercutindo nas redes sociais. Muitos internautas não gostaram da saída do marido de Cíntia Dicker. Por outro lado, a torcida de Arthur Aguiar parece feliz da vida com o objetivo alcançado. Os perfis de Arthur criaram mutirões pedindo a eliminação de Scooby. Com a eliminação desta noite, restam quatro brothers no BBB22 e somente um deles levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O BBB22 termina terça-feira.